Uma análise de dieta de 21 dias como funciona

Fiz 1 test do farmácia e deu somente uma linha, já sei qual é negativo, só de que esta linha do negativo está fraca..

Formar-se Já está atrasada a bastante tempo? Faça sim usando a urina da manhã, e se parecer melhor faça 1 do sangue.

Actualmente amanhã usando essa ecografia já irei escutar de novo tenho muita dor de cabeça tá impossível aguentar.

Formar-se Nãeste tive nenhum sinal por nidaçãeste e ainda faltam 2 dias pra menstruaçãeste, mas já fiz 3 testes do farmácia e todos positivaram

Formar-se Acabei de chegar da clínica fiz a ultra vaginal nãeste tou grávida porém graças a Deus está tudo bem usando o meu ultero

Formar-se Tô ficando maluca…domingo retrazado fiz este teste por farmácia deu positivo utilizando duas linhas bem escuras. Este momento nove dias depois repeti e deu uma linha escura e outra carinha. ..Não deveria acontecer este contrário se considerarmos q o hormônio aumenta a cada POR DIA?

Tomei a pílula do POR DIA seguinte POR DIA 10 de abril não mestruei mais .fiz este teste do farmacia e deu positivo sou grávida?

Formar-se alguem me ajude fiz o teste e a minha primeira vez usando entao eu fiz aii em vez de aparecer duas linhas ate apareceu so de que ta parecendo mais 1 pequeno tracinho

Editar funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz de modo a olhar se ia disparar certo e deu, Nesse caso que acabei o amor ligou.

3Alguns testes utilizando Enorme sensibilidade podem detectar este HCG mesmo antes do atraso, já outros mesmo atrasado porém no comecinho gestacional Têm a possibilidade de nãeste detectar ou lançar um resultado bastante fraco.

Editar Eu estou utilizando nove semanas ontem tive 1 pequeno sangramento mas fui pelo hospital e este médico me examinou olhou tudo falou que está tudo bem usando este bebê o colo fechadinho tava muito preocupada porém não tava sentindo dor nenhuma mas mesmo Nesse caso agente se preocupa afff não vejo a hora do já está usando os quatro meses porq quando é tãeste pequenininho agente fica utilizando tanto medo insegura

Editar Olá,sabado fiz 03 teste de farmácia todos deram a cardapio da dieta de 21 dias dr rodolfo segunda linha bem fraquinha quase nãeste dar pra olhar mais ela estar Lá,e na segunda fiz um por sangue e deu negativo,ontem fiz outro do farmácia e deu natural fraquinha do moderno,sera q o de sangue pode deter dado errado ou o do farmácia q deu errado?

Formar-se Olá tirem uma dúvida sou cardapio da dieta de 21 dias A 21 dia usando a menstruaçãeste atrasada hj fiz o teste e apareceu a linha rosa e a outra pela metade nesse caso eu posso estar grávida mesmo desprovido sentir síntimas este único qual apareceu foi a borra marrom com uma gosminha unicamente e nãeste desceu Ainda mais.

Editar excelente tarde meninas. imendei minha cartela do comprimidos, e a segunda dieta de 21 dias login estava pelo periodo fertil, ja faz uns 15 dias isso., nos ultmos tres dia ando tendo azias e enjoos , ai hj fiz um teste e deu uma linha rosa forte e outra rosa natural clarinha, posso estar gravida?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Uma análise de dieta de 21 dias como funciona”

Leave a Reply

Gravatar