Como luminus hair e bom você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Há dois meses faço um cronograma capilar com hidrataçãeste, nutriçãeste e reconstrução. Porém mesmo assim meus cabelos continuam com quebras nas pontas e com pontas duplas.

Detalhe: sou usando este shampoo utilizando café (café mesmo, e nãeste cafeína), posso utiliza-lo em o cronograma ou devo usar 1 normal? visto qual o café resseca os cabelos.

Ola eu sofri 1 corte químico tbm. Faz mais ou menos uns 2 anos e meu cabelo ainda cai e muito… Já fiz de tudo a nda resolve !! Alguem É possibilitado a me ajudar ???? Desesperada meninas

Oi julia tudo bem? Julia vc ja usou aquela vitamina qual chama luminus hair? Usei 1 mes e estou amando, uso este shampoo bomba tambem porém vou parar ele esta realizando o cabelo cair amplamente, porém a vitamina é excelentes, cresceu 3cm em 1 mes e deu mt volume e brilho, tenho ate a foto aqui, quanto tempo posso continuar tomando a vitamina? E posso tomar ele e o pantogar juntos? Beijos

Então resolvi ir em um salão para tomar novamente a semi-definitiva, sai do salãeste e tudo bem, cabelos lindos e lisos, e agora 1 mês depois, novamente a quebra, porém agora na altura da antiga química e 1 pouco pelo mesmo lugar da outra na raiz, continuo cuidando como previamente, contudo sou demasiado preocupada e nenhumas entender, por que ocorre um mês depois,e pela descrição não parece exatamente corte químico, como ele nãeste Vive elástico ou emborrachado, a aparência e textura é do um cabelo saudável, bonito e brilhoso, nãeste sei se é por de que eu já cuido hidratando, umectando e reconstruindo, ou por que não é corte químico, vc tem alguma ideia ou uma luz do que pode estar acontecendo e o de que eu devo realizar? Já marquei um dermatologista, contudo só consegui para daqui a uns 3 meses, e até lá estou careca…

Faz uma ano doravante em novembro que tive um corte químico, o cabelo estava platinado e fui executar uma progressiva, poré especialmentem com basta clicar na próxima página uma profissional diferente, como a minha por confiança tente este site estava em viajem longa. A pessoa passou 1 alisamento para cabelo afro!!! Em 5 MOMENTOS minha cabeça ferveu!

Uma DE grandes vantagens do produto Woman’s Hair está relacionado as atividades da cápsula pelo organismo, que é ajudar a cativar a queratina e colágeno, sendo Assim sendo, Facilita até mesmo no rejuvenescimento da pele.

Os óleos vegetais qual citei sãeste estimulantes e ajudam pelo crescimento Destes fios. Saiba Muito mais sobre o Óleo de Alecrim aqui: Óleo de Alecrim, combate a queda e Facilita este cabelo crescer.

Este Luminus Hair é um nutri cosmético qual é comercializado em cápsulas, que possui como objetivo agir do dentro para fora do couro cabeludo suprindo a demanda necessária do nutrientes e vitaminas para haver uma aceleraçãeste no crescimento do fio, sendo estes fortes e saudáveis.

Juu fiz progressiva utilizando um mês que havia Confira o post aqui feito a progressiva pintei o cabelo. Este momento utilizando 5 meses por progressiva fabricada que já está saindo. A minha raiz ta horrível. Percebi que sou usando corte quimico no cabelo. Nãeste demasiado. Porém mim preocupa bastante pq ta bastante feio. TÁ luminus hair reclame aqui caindo bastante e com muitas pontas duplas oque criar pra essas mechas crescerem logo?

Estou há 4 meses isento químicas, como pretendia voltar aos cachos, contudo ainda nãeste tenho certeza, não sei se tenho coragem. Vou começar o cronograma capilar na próxima semana e gostaria de saber se caso eu desista dos cachos e queira voltar para o alisante depois do tratar e realizar o cronograma corre este risco do meu cabelo deter outro corte químico?

Julia sofri corte químico faz um ano só de que conheci seu canal a uns 5 meses, comecei a tomar este cronograma e gracas a Deus está salvando o cabelo actualmente esperar ele visite o próximo post voltar este tamanho de que era, ahhh e como esta demorando e como sou ansiosa do Ainda mais demora uma eternidade bjssss sucesso

Nesse momento você acha uma boa ideia retalhar, tingir e usar restaurações? Queria uma dica por Resultado como a progressiva e achapinha e secador semanalmente causam muitos danos ao cabelo.

As suas propriedades estãeste nas sementes, qual podem possibilitar ser moíDE e diluídas ao leite, usada para realizar cápsulas, usando as sementes cozidas Pode vir a-se criar este chá, pode se fazer compressas com a semente moída, entre outras formas.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Como luminus hair e bom você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.”

Leave a Reply

Gravatar